Atarde Online

publicidade


MUNDO


todas as notícias de MUNDO
30/07/2010 às 12:34
  | ATUALIZADA EM: 30/07/2010 às 13:28 | COMENTÁRIO (0)

Londres empresta bicicleta para melhorar trânsito

Agência Estado

Londres está lançando um novo programa de aluguel de bicicletas com a expectativa de melhorar os congestionamentos na cidade, que já foi conhecida pela paralisação do trânsito. O prefeito da capital inglesa, Boris Johnson, um entusiasta do ciclismo, colocou as primeiras bicicletas nas ruas hoje, 4.700 das 6.000 que devem ser disponibilizadas.

Pelo programa, ciclistas poderão emprestar bicicletas em 400 locais espalhados pela cidade. No início, apenas os que se filiaram antecipadamente ao programa podem usar os veículos. A adesão custa 45 libras (US$ 70) por ano.

AFP
Prefeito de Londres, Boris Johnson (à esquerda), posa em frente à London Eye, importante ponto turístico da cidade 

Turistas e outros usuários eventuais não poderão participar do projeto por pelo menos mais um mês. Londres entra para o grupo de dezenas de outras cidades com programas de aluguel de bicicletas, dentre elas Milão, Boston, Barcelona, Minneapolis, Paris e Zurique.

    AVALIAÇÃO: Ruim Média Boa 0 voto
  • Imprimir Imprimir
  • Enviar Enviar
  • twitter  del.icio.us  digg  yahoo meneame wikio sonico
  • Fale com a redação Fale com a redação

COMENTE ESSA MATÉRIA  0 comentário

Seu Comentário:

nome:
sobrenome:
e-mail:
mensagem:

toques


Empresas do Grupo
Rua Prof. Milton Cayres de Brito nº 204 - Caminho das Árvores - Salvador/BA, CEP-41820570. Tel.: 71 3340-8500 - Redação: 71 3340-8800
Copyright © 1997 - 2010 Grupo A TARDE Todos os direitos reservados.